❀ Explicando... ❀

   Desculpa não estar postando nada durante esse tempo, é que agora começou meu cursinho e tenho academia, inglês, espanhol, séries e o namorado, e to tentando administrar tudo ao mesmo tempo e está muito apurado. Mas eu to lendo um livro agora... é o 1° livro da triologia de Jogos Vorazes, apesar de já ter visto o filme, me deu vontade de ler o livro e já no começo aparece vários detalhes e personagens que no filme não se tem. Quando termina-lo, eu escrevo sobre ele.
   Tenho acompanhado somente minhas séries e o último filme que eu vi foi "Precisamos falar sobre Kevin" e é um bom filme, mas não quis falar sobre ele, porque não entendi ao certo o final, então achei melhor não comentar, mas assistam. Só para não perder o costume, aqui está o trailer e também há o livro deste filme, então para quem gosta de ler...
   Semana que vem juro que escrevo algo, sem se for para falar sobre o tegumento dos seres vivos ou ângulos ou substâncias puras, mas vou escrever alguma coisa. Aguardem (:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Meet the Author

Carolina, 1995. Meu sonho era ser jornalista ✐, mas acabou não dando certo e agora curso Recursos Humanos 웃. Criei aqui um lugar para escrever um pouco sobre meus passatempos preferidos: séries, filmes, customizações, livros, entre outros.