❀ Maze Runner ❀

Desvende o mistério. Ache uma saída. Corra ou morra.




A Clareira, é o lugar onde Thomas (Dylan O'Brien) foi enviado através de um elevador e teve sua memória apagada, agora ele e mais adolescentes vivem neste lugar tentando sobreviver diariamente e achar uma saída.

Achar uma saída?? 

Sim, achar uma saída... um pequeno detalhe é que ele esta preso em um labirinto :)

Alby (Aml Ammen) é o líder deles, pois foi o primeiro a ser enviado para lá, a três anos atrás e foi ele que criou todas as regras, que "mantem a paz" e que divide todas as tarefas por lá. Thomas é o mais curioso, desde que chegou quer saber de tudo e quer ir junto com o "corredores" no labirinto; (os corredores são os que exploram diariamente o lugar tentando achar/gravar uma saída, mas até agora sem nenhum sucesso, porque o labirinto se move toda a noite, mudando sempre a rota deles).
Além deles estarem lá sem memória, sem ninguém conhecido, em um labirinto que as paredes se movem, ainda tem que se preocupar com os verdugos... uma espécie de animal que é meio aranha, mas gigante e quando ele pica alguém, o mesmo fica violento e vai virando um pouco "zumbi", no qual é banido da Clareira e volta para o labirinto.

Mas um acontecimento foi estranho para eles... o elevador subiu antes do dia e com duas surpresas dentro dele... uma menina e uma mensagem. 

O que será que esta escrito na mensagem e eles vão conseguir sair do labirinto? Vocês só vão saber vendo o filme ou lendo o livro (hehe). Pois é, este filme é baseado em um best seller do James Dashner, são 4 volumes e por aqui dá para saber que este filme não terá um fim mesmo e sim uma continuação, no qual eu estou louca para ver *-*






❀ Opinião pessoal: Eu adorei o filme, ele me lembrou um pouco de Jogos Vorazes, não pela história mas pelo gênero, meio de ficção/aventura/correria/ação, esse mixer, haha. Eu recomendaria e como eu disse, estou louca para o ver o segundo filme. 
Para ser bem sincera, eu vi esse filme por acaso no site onde eu vejo minhas séries e gostei do nome e resolvi ver o trailer e depois já favoritei, porque adorei o mesmo e outro motivo foi porque o O'Brian estava no filme (hehe), fiquei bem feliz de vê-lo sem ser no Teen Wolf.
Bom, eu super recomendo ele para quem gosta de filmes tipo "Jogos Vorazes". E como de costume vou deixar o trailer acima e o link para dowload e online aqui e pra quem quiser comprar o box dos livros, vou deixar um link aqui.




0 comentários:

Postar um comentário

 

Meet the Author

Carolina, 1995. Meu sonho era ser jornalista ✐, mas acabou não dando certo e agora curso Recursos Humanos 웃. Criei aqui um lugar para escrever um pouco sobre meus passatempos preferidos: séries, filmes, customizações, livros, entre outros.