❀ Cabide feito de papelão ❀

   A alguns meses atrás tinha separado no notebook alguns itens de customização que havia gostado, e neste fim de semana resolvi realizar um deles, o cabide de papelão. Eu não sei vocês, mas eu tenho muita roupa para pouco cabide, então peguei essa ideia que achei em uma comunidade no facebook e pronto, já tenho 8 novos cabides em dois dias (:
   Enquanto fui fazendo eles, resolvi tirar fotos do passo a passo e postar aqui, mas se alguém não conseguir entender certinho como se faz, vou deixar tudo explicado embaixo da imagem, junto com os materiais usados. Espero que gostem da dica e que aderem a ela. Beijos e boa noite.



MATERIAIS:
- papelão ou papel panamá (prefiro o panamá)
- papel de presente ou papel dobradura ou papel contact (sua preferência)
- cola
- tesoura ou estilete
- lápis

PROCEDIMENTO:
1- pegar um cabide normal e fazer um molde no papelão (eu fiz no olhômetro mesmo) e corta-lo
2- com a cola, colar dois moldes (para ficar mais firme)
3- depois de colado, pegue o papel de presente e contorne nele o molde, depois recorte o desenho feito no papel de presente e cole no molde.

ps: eu fiz este quadrado no meio, mas não é necessário

2 comentários:

 

Meet the Author

Carolina, 1995. Meu sonho era ser jornalista ✐, mas acabou não dando certo e agora curso Recursos Humanos 웃. Criei aqui um lugar para escrever um pouco sobre meus passatempos preferidos: séries, filmes, customizações, livros, entre outros.