❀ Intouchables ❀

   

  Lançado em agosto de 2012; baseado no livro "O segundo suspiro" e com várias indicações ao Oscar francês, o César; Intocáveis é uma comédia dramática mais vista de todos os tempos. Baseado em fatos reais, conta sobre Driss (Omar Sy) e seu patrão Philippe(François Cruzet).
  Driss é um negro e ex-presidiário, que foi praticamente uma "fada madrinha" para Philippe, um milionário tetraplégico, no qual estava em busca de um cuidador e faz uma aposta com Driss, dizendo que não aguentaria um mês cuidando dele. Driss se mostra um ignorante sobre arte e música, há muitas cenas nas quais você só consegue rir do que ele fala, enquanto Philippe é um homem muito culto que tenta mostrar seus conhecimentos a ele e vice versa.
   Philippe sofreu seu acidente enquanto saltava de parapente em um dia chuvoso. Seu novo cuidador, no qual tem um grande senso de humor, começa a mudar seu dia a dia e traz felicidade a sua vida entediante. Se eu continuar a contar vai perder a graça, porque é um excelente filme e vale a pena conferir. Demorei dois dias para vê-lo, porque minha internet é muito boa e eu estava vendo online, então houve esse pequeno contratempo. Mas para quem quiser assistí-lo vou deixar tudo aqui como de costume. Bom, até quando der, beijos. Trailer / OnlineDownload

0 comentários:

Postar um comentário

 

Meet the Author

Carolina, 1995. Meu sonho era ser jornalista ✐, mas acabou não dando certo e agora curso Recursos Humanos 웃. Criei aqui um lugar para escrever um pouco sobre meus passatempos preferidos: séries, filmes, customizações, livros, entre outros.